É o nosso ministério de jovens.

Por quê PIX?

Porque na brincadeira do Pix esconde, quando se está no Pix, está seguro, ou seja, quando estamos com Deus, estamos seguros.

Quem participa?

Jovens a partir de 17 anos.

Nossa Missão:

Levar os jovens a um relacionamento crescente com Jesus.

Como Fazemos:

Nossas reuniões acontecem aos sábados em Pequenos Grupos fechados, e, por meio da discussão de assuntos atuais e bíblicos, são incentivados a crescerem no conhecimento de Deus e desafiados a viver este conhecimento em seu cotidiano.

Uma vez por mês temos uma programação diferenciada em que todos os pequenos grupos se juntam para curtir, louvar a Deus e ouvirem sua Palavra.

Como participar?

Para participar dos pequenos grupos, é necessário que tenha feito os 4 passos de membresia da igreja, porém, isso não o impede de participar dos demais encontros e programações feitas pelos jovens.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossa coordenação pelo e-mail pix@igrejared.com ou acesse nossas redes sociais:
Facebook: /galerapixred
Instagram: @galerapixred