O que é o Red College?

Um ambiente de aprendizagem que apoia a formação espiritual dos alunos, abordando conteúdo bíblico e teológico num formato descomplicado, prático e relevante.

Qual o público-alvo?

Líderes e Voluntários da RED que desejam crescer no relacionamento com Cristo e se preparar para servi-lo com excelência.

Como funciona o curso?

O Curso Básico é uma corrida de 2 anos. As disciplinas são modulares, portanto, o aluno é quem faz seu calendário.

Como me inscrevo?

Fique atento as datas das inscrições conforme calendário abaixo. A cada módulo você precisa se inscrever através do botão Inscreva-se que se encontra no final desta página.

Quando acontece?

As aulas acontecem às Segundas de 19h30 as 21h45 em módulos de 8 ou 4 aulas.

Onde acontecem as aulas?

As aulas são ministradas na Casa da RED – Rua Porfírio Pimentel, 179 – Jardim Moacyr Arruda – Indaiatuba, SP.

E a Formatura?

Os alunos receberão o Certificado de Conclusão RED College do Curso Básico ao completarem todas as matérias da grade. Será realizado um momento especial de entrega dos certificados aos formandos.

Qual o valor do investimento?

Para os módulos de 2019 os valores são:

Panorama do Antigo Testamento: R$160

Igreja – Forma e Essência: R$50

Deus Nunca Disse Isso: R$50

Panorama do Novo Testamento: R$160

Aconselhamento Bíblico: R$160

Quais são as formas de pagamento?

Você pode fazer uma transferência bancária. A Validação da sua inscrição depende da comprovação de pagamento, via email para redcollege@igrejared.com

Informações Importantes

O Curso Básico RED College não fornece grau de formação.

– Os critérios de aprovação de cada módulo serão: 100% de presença nas aulas e conclusão de atividade proposta pelo professor.

CALENDÁRIO DO CURSO