RED COLLEGE

O Red College é a plataforma de capacitação da Igreja Red.
Aqui nós ajudaremos você a crescer num relacionamento com Jesus e a conhecer
ferramentas para ajudar outras pessoas a crescerem também.

Conheça nossos cursos e participe!

O evangelho de Jesus transforma a maneira com que enxergamos a vida, inclusive quando o assunto é política. Mas, o que exatamente o cristão deve saber e fazer na arena pública? Qual é o lugar da igreja nessa conversa? Essas e outras perguntas é o que pretendemos responder. O curso será 100% online. Exercícios individuais estarão ao lado de encontros virtuais com professor e turma para o desenvolvimento e discussão do conteúdo.

Inscrições fechadas!

Você já leu a Bíblia e não conseguiu entender nada? O Estude sua Bíblia é um programa que te capacitará a estudar a Bíblia através de um método simples. O curso é extremamente prático e conectará você a pessoas e ferramentas para realmente aprender a Bíblia de maneira pessoal e aplicada.

Inscrições abertas!

Você já é um voluntario da Red e deseja se tornar um lider? O Lidere é o programa de desenvolvimento de lideres da Igreja Red. Por meio dele o aluno conhecerá melhor seu chamado e o significado de uma liderança efetiva no Corpo de Cristo, bem como as implicações do evangelho na prática da liderança.

Inscreva-se para Lista de Espera!

Aconselhar e ouvir conselhos faz parte da vida comum. Todo nós, intencionalmente ou não, estamos à procura de clareza sobre questões do passado, desafios do presente e também qual direção tomar quanto ao futuro.

Já que isso é verdade, a grande questão é sempre sobre a qualidade dos conselhos que trocamos. Ou eles partem das conclusões humanas sobre a vida ou concordam a visão do próprio Deus sobre a realidade.

É para isso que a Capacitação em Aconselhamento nasceu – para ajudar você a aplicar a verdade de Deus aos desafios da vida e ajudar outras pessoas a fazerem isso também.

Em 2022, voltaremos com tudo. Aguarde!

Dar e receber conselhos faz parte da nossa vida, não é mesmo? Mas será que aquilo que ouvimos e falamos está de acordo com o que Deus diz? É por isso que queremos te capacitar a ajudar todos que estão a sua volta a conhecerem a Deus e viverem de acordo com sua vontade.

Conheça o Aconselhamento Bíblico será o seu primeiro passo para se tornar mais útil em ajudar outras pessoas a crescerem com Jesus por meio do aconselhamento.