4 PASSOS

PASSO 1
Nossa História

O Passo 1 é o ambiente para você conhecer quem somos e o que move nossa igreja. Também é um tempo para conhecermos você enquanto saboreamos juntos um delicioso café da manhã.

Acontece no 1º Domingo do mês, de 9h às 11h na Casa da Red.

PASSO 2
Quem é Jesus

Somos uma igreja simples e focada em Jesus, no passo 2 te convidamos a ajustar o foco sobre quem Ele é e como seu amor transformou a história da humanidade. Você conhecerá a verdade sobre Jesus!

Acontece no 2º Domingo do mês, de 9h às 11h na Casa da Red.

PASSO 3
O que Cremos

Saiba tudo o que cremos sobre as principais questões da fé cristã. Será uma grande oportunidade de você esclarecer suas dúvidas e ter uma manhã incrível e transformadora diante da Palavra de Deus.

Acontece no 3º Domingo do mês, de 9h às 11h30 na Casa da Red.

PASSO 4
Voluntariado

Você conhecerá a estratégia que temos para servir com excelência e impactar nossa cidade, também estará pronto para encontrar um Pequeno Grupo e ser parte da nossa equipe de voluntários.

Acontece no 4º Domingo do mês, de 9h às 11h na Casa da Red.