4 PASSOS

PASSO 1
Nossa História

O Passo 1 é o ambiente para você conhecer quem somos e o que move nossa igreja. Também é um tempo para conhecermos você enquanto saboreamos juntos um delicioso café da manhã.

Acontece no 1º Domingo do mês, de 9h às 11h no prédio da Formação Espiritual, no Colégio Progresso.

PASSO 2
Quem é Jesus

Somos uma igreja simples e focada em Jesus, no passo 2 te convidamos a ajustar o foco sobre quem Ele é e como seu amor transformou a história da humanidade. Você conhecerá a verdade sobre Jesus!

Acontece no 2º Domingo do mês, de 9h às 11h no prédio da Formação Espiritual, no Colégio Progresso.

PASSO 3
O que Cremos

Saiba tudo o que cremos sobre as principais questões da fé cristã. Será uma grande oportunidade de você esclarecer suas dúvidas e ter uma manhã incrível e transformadora diante da Palavra de Deus.

Acontece no 3º Domingo do mês, de 9h às 11h30 no prédio da Formação Espiritual, no Colégio Progresso.

PASSO 4
Voluntariado

Você conhecerá a estratégia que temos para servir com excelência e impactar nossa cidade, também estará pronto para encontrar um Pequeno Grupo e ser parte da nossa equipe de voluntários.

Acontece no 4º Domingo do mês, de 9h às 11h no prédio da Formação Espiritual, no Colégio Progresso.