O QUE CREMOS

Levar as pessoas a um relacionamento crescente com Jesus

ESTRATÉGIA
Criar ambientes irresistíveis onde as pessoas são equipadas para desenvolver intimidade com Deus, comunhão com os irmãos e influência com os de fora.

VALORES
Somos uma igreja simples, bíblica e contemporânea e esperamos que todos que servem conosco vivam o que chamamos de CEP:

Compromisso – Nosso maior compromisso é com Jesus e por isso estamos comprometidos com o que Ele vem fazendo através da igreja

(1Tm 3.15; Mt 28.18-20; Ef 3.9-12)

Excelência – Deus é excelente em tudo que faz, por isso damos o nosso melhor em tudo que fazemos.

(Cl 3.17; 1Co 10.31-33)

Paixão – O amor de Deus nos constrange tanto e isso nos move a servir as pessoas.

(2Co 5.14-21)

SOBRE AS ESCRITURAS: Cremos que toda a Bíblia é a Palavra inspirada de Deus e que seus autores foram homens movidos pelo Espírito de Deus para escrever Suas Palavras.

SOBRE DEUS: Nós acreditamos em um Deus que existe em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo. Ele é único e verdadeiro, o Criador de tudo e de todos.

SOBRE JESUS: Cremos que Jesus Cristo é plenamente Deus e plenamente homem e se fez carne para revelar Deus à humanidade e mostrar-se o Salvador do mundo.

SOBRE O ESPÍRITO SANTO: Acreditamos que o Espirito Santo convence o homem do seu estado separado de Deus e os regenera despertando-os para o arrependimento e a fé em Jesus. Cremos que por meio dele os crentes são renovados, santificados e adotados na família de Deus.

SOBRE A HUMANIDADE: Acreditamos que todas as pessoas foram criadas à imagem de Deus para ter comunhão com ele, mas estão separadas dele e condenadas por causa da culpa do pecado. Como resultado, as pessoas são incapazes de recuperar um relacionamento correto com Deus através de seus próprios esforços.

SOBRE O EVANGELHO E A SALVAÇÃO: Cremos ser o evangelho as boas noticias de Jesus, a mensagem que Cristo morreu pelos nossos pecados e ressuscitou. A verdade de que o pecador encontra reconciliação com Deus pela fé no sacrifício substitutivo de Jesus.

SOBRE A VIDA CRISTÃ: Acreditamos que todos os cristãos devem viver para Cristo e não para si mesmos. Pela obediência à Palavra de Deus e cedendo diariamente ao Espírito de Deus, todo crente deve amadurecer e ser conforme a imagem de Cristo.

SOBRE A IGREJA: Acreditamos que a igreja é o corpo de Cristo, do qual Jesus Cristo é a cabeça. Os membros da igreja são aqueles que confiam pela fé na obra consumada de Cristo. O propósito da igreja é glorificar a Deus, levando pessoas a um relacionamento crescente com Jesus e tornando-o conhecido ao mundo.

Apoiamos a Coalizão pelo Evangelho e sua Declaração de Fé. Saiba mais…