RED SOCIAL

O Red Social criou um canal de atendimento para promover o encontro entre pessoas que precisam de ajuda e voluntários que podem ajudar durante a pandemia Coronavírus.

Neste momento de crises e incertezas, existem muitos que precisam de apoio, desde assistência básica (ir ao supermercado, doação de alimentos, etc) até aconselhamento ou uma simples oração.

Sabemos que muitos podem ser instrumentos de Deus para cuidar dessas pessoas e nós queremos abrir caminho para que isso aconteça.

No dia 15 de março, aconteceu o lançamento do mais novo ministério da Red.

O Red Social l foi criado com a missão de levar as pessoas a um relacionamento crescente com Jesus através do desenvolvimento social. É a própria missão de nossa igreja, pensando em ajudar os de fora. Queremos impactar com o amor de Deus e o amor ao próximo.

Nossa cidade, região e país. Para que tudo isso aconteça, nossos pilares são Amar, Servir e Repartir. Siga o perfil nas redes sociais e saiba como se envolver!

Instagram: @igrejaredsocial
Facebook: @igrejaredsocial

Saiba tudo sobre o Coronavírus aqui em Indaiatuba. Acesse o LINK  da prefeitura e fique por dentro!