PASSO 1 – Nossa História

O Passo 1 é um ambiente preparado para você conhecer quem somos, o que move nossa igreja e como organizamos tudo por aqui. Também é um tempo para conhecermos você enquanto saboreamos juntos um delicioso café da manhã. Acontece no 1º Domingo do mês, de 9h às 11h na Casa da Red.

Para fazer sua inscrição no passo 1 clique aqui!

PASSO 2 – Quem é Jesus

Somos uma igreja simples e focada em Jesus, no passo 2 te convidamos a ajustar o foco sobre quem Ele é e como seu amor transformou a história da humanidade. Acontece no 2º Domingo do mês, de 9h às 11h na Casa da Red.

Para fazer sua inscrição no passo 2 clique aqui!

PASSO 3 – O que Cremos

Saiba tudo O que Cremos sobre as principais questões da fé cristã. Será uma grande oportunidade de você esclarecer suas dúvidas e ter uma manhã incrível diante da Palavra de Deus. Acontece no 3º Domingo do mês, de 9h às 11h30 na Casa da Red.

Para fazer sua inscrição no passo 3 clique aqui!

PASSO 4 – Voluntariado

Este é o último passo para quem quer se tornar um membro da Red. Você conhecerá a estratégia que temos para impactar nossa cidade, todas oportunidades de serviço de nossa igreja e estará pronto para encontrar um Pequeno Grupo e ser parte da nossa equipe de voluntários. Acontece no 4º Domingo do mês, de 9h às 11h na Casa da Red.

Para fazer sua inscrição no passo 4 clique aqui!