PASSO 1 – Nossa História

O Passo 1 é um ambiente preparado para você conhecer quem somos, o que move nossa igreja e como organizamos tudo por aqui. Também é um tempo para conhecermos você enquanto saboreamos juntos um delicioso café da manhã. Acontece no 1º Domingo do mês, às 9h, na Casa da Red.

Para fazer sua inscrição no passo 1 clique aqui!

PASSO 2 – Quem é Jesus

Somos uma igreja simples e focada em Jesus, no passo 2 te convidamos a ajustar o foco sobre quem Ele é e como seu amor transformou a história da humanidade. Acontece no 2º Domingo do mês, às 9h na Casa da Red.

Para fazer sua inscrição no passo 2 clique aqui!

PASSO 3 – O que Cremos

Saiba tudo O que Cremos sobre as principais questões da fé cristã. Será uma grande oportunidade de você esclarecer suas dúvidas e ter uma manhã incrível diante da Palavra de Deus. Acontece no 3º Domingo do mês, de 9h às 11h30, na Casa da Red.

Para fazer sua inscrição no passo 3 clique aqui!

PASSO 4 – Voluntariado

Este é o último passo para quem quer se tornar um membro da Red. Você conhecerá a estratégia que temos para impactar nossa cidade, todas oportunidades de serviço de nossa igreja e estará pronto para encontrar um Pequeno Grupo e ser parte da nossa equipe de voluntários.

Para fazer sua inscrição no passo 4 clique aqui!