Tudo começou com um sonho. 

Em 2011, um grupo de cerca de 30 pessoas começou a se reunir em uma garagem em Indaiatuba com um profundo desejo de viver uma nova e verdadeira experiência como igreja. Esse mesmo grupo, sob a liderança do Pastor Tiago Mattes, se tornou no ano seguinte a Igreja Red: uma igreja bíblica, contemporânea e simples, focada em Jesus.

Ao longo de 8 anos, nossa igreja experimentou um grande crescimento, mas acima dos números, vimos Deus transformando vidas. Em 2019, foram batizadas mais de 220 pessoas e passamos a receber cerca de 2500 frequentadores em nossos cultos aos domingos. Através de tudo isso, Deus foi mostrando para nós que os planos que Ele tinha eram muito maiores do que os nossos.

Com esse grande crescimento, o nosso espaço ficou pequeno.

Tivemos que começar a acomodar as pessoas do lado de fora do salão, debaixo de chuva e sol. Por isso, percebemos a necessidade de um novo espaço.

De forma especial, através de uma parceria com o Deco, surgiu a oportunidade de construir um novo salão para a igreja no terreno que fica aos fundos do Colégio Progresso, local onde nos reunimos. Além do espaço para a igreja, o projeto do Deco é construir um restaurante, academia e quadras esportivas. Tudo isso confirmou os planos de Deus, pois há muito tempo sonhávamos com algo assim.

Esse projeto requer um passo importante nas finanças da nossa igreja e, por isso, estamos lançando a campanha Infinitamente Mais. Cremos que grandes coisas estão por vir e precisamos no unir para continuar a obra que Deus quer fazer em nós e por meio de nós.

Um novo tempo está chegando, uma nova Red vem aí. Faça parte dessa história!

Características do nosso novo espaço

TODA A GLÓRIA SEJA A DEUS QUE, POR SEU GRANDIOSO PODER QUE ATUA EM NÓS,
É CAPAZ DE REALIZAR INFINITAMENTE MAIS DO QUE PODERÍAMOS PEDIR OU IMAGINAR.
EFÉSIOS 3.20

Valor total de Aluguel

Após o término da construção passaremos a pagar R$ 70mil por mês nos próximos 10 anos.

Tempo de duração da obra

Aproximadamente 6 meses.

Valor de investimento em infraestrutura

R$2 milhões (cadeiras, som, iluminação, multimídia, telões, transmissão on-line e tudo que envolve infraestrutra técnica no auditório e ante-sala).

O Colégio continuará sendo utilizado

Além de toda a estrutura já utilizada no colégio, o auditório atual ficará para a Nova Geração. Com toda infraestrutura de telão, som e iluminação. Sexta será para os adolescentes, sábado para os jovens e domingo para as crianças.